A Telecom Argentina S.A., juntamente com suas subsidiárias, presta serviços de telecomunicações. A empresa oferece serviços de telecomunicações móveis, incluindo comunicações de voz, download de conteúdo e aplicativos de Internet móvel de alta velocidade, streaming on-line e outros serviços; e vende dispositivos de comunicação móvel, como aparelhos, modems MiFi e wingles, e relógios inteligentes. Também produtos de conectividade com a Internet, incluindo serviços de rede privada virtual, links de protocolo de Internet tradicionais e outros produtos; e programação e outros serviços de televisão por cabo. Além disso, a empresa oferece serviços de telefonia, incluindo serviços telefônicos locais, nacionais e internacionais de longa distância, bem como serviços de telefonia pública; e outros serviços complementares relacionados, como espera de chamadas, encaminhamento de chamadas, chamadas em conferência, identificação de chamadas, caixa postal, faturamento detalhado e serviços de manutenção. Além disso, fornece serviços de infraestrutura, interconexão, datacenter, Internet, valor agregado e longa distância internacional; e serviços de dados, incluindo transmissão de dados, redes privadas virtuais, acesso simétrico à Internet, transporte de sinais nacionais e internacionais e serviços de videoconferência; Personal Pay, um serviço de carteira digital; e serviços de gestão e administração. A empresa era anteriormente conhecida como Cablevisión S.A. e mudou seu nome para Telecom Argentina S.A. em janeiro de 2018. A Telecom Argentina S.A. foi fundada em 1979 e está sediada em Buenos Aires, Argentina.